Aromatizador Caseiro!



Eu adoro cheirinhos pela casa, mas maridoco detesta :(
Por isso estou sempre à procura de dicas para deixar aquele
cheirinho gostoso pela casa, sem os perigos dos aromatizadores 
artificias. Descobri uma dica interessante e com um aspecto 
bem charmoso :)
Basta colocar em uma taça de porcelana alguns grãos de café 
e no meio colocar uma vela daquelas que vem com base de
 alumínio. 
Assim que acender a vela o café receberá o calor da chama 
e através do aquecimento dos grãos do café, estes começarão 
a espalhar em sua casa um aroma irresistível.

* Também pode experimentar, substituir o café por alfazema ;)



Fonte

3 comentários:

  1. Olá lindinha
    Eu também adoro cheirinhos gostosos...
    Olhe preciso falar com você, vou mandar uma mensagem lá no facebook
    Beijocas
    Bella

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,
    que saudades! Estes eventos de verão, deixam-nos sem tempo.
    Gostamos desta dica! Que interessante! Vamos certamente experimentar. Somos muito cheirinhas, gostamos muito de aromas pela casinha.
    Beijos minha linda.
    mel e jasmim

    ResponderEliminar

Bem Vindo!